sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bocão

Desde o outono/inverno de 2010 os batons coloridos vem ganhando cada vez mais espaço.
Os makes suuuuper coloridos estão muito em alta! E tons vermelhos vibrantes ou até os mais escuros são suuupertendências. As cores lilás,roxo,laranja,pink... tem aparecido muito na boca das famosas,nas passarelas e nos editoriais de moda.
Já na primavera/verão deste ano estamos vemos muuuuuuito mais os makes coloridos,pra quem um dia torceu o nariz para as cores flúor,esmaltes verdes,laranjas,azuis, tbm podem torcer o nariz para as cores dos batons que eu vou mostrar pra vocês, que eu particularmente amooooo.



As cores mais escuras como o preto e até mesmo o azul precisa ter muito estilo para poder usar.
As cores nudes, sãao lindas e é perfeita para as meninas mais tímidas e que querem ficar por dentro das novas tendências.




Quantas cores já estão disponíveis no mercado, mas será que você usaria algumas dessas?
Eu já tenho algumas e estou a procura de novas  cores. Cuidado na hora da escolha, as cores do batom devem estar de acordo com o tom da sua pele! Se joga amiga,sem medo de ser feliz ! ;D

Um comentário:

  1. ameeei seu blog, e acho que você demorou até demais pra fazer, te conheço o suficiente pra dizer que você entende muito de moda e tantas outras coisas, adorei as dicas e as fotos :)

    ResponderExcluir