quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rock in Rio-Por um mundo melhor

Oii, eu sei que está um pouquinho cedo para falar disso, mas não conseguir me conter quando vi na TV a propaganda do ROCK IN RIO 2011 e resolvi fazer um post sobre a festa, que pelo menos eu, quero muuuuuuuito ir.










Já são 17 os artistas confirmados para o Rock in Rio 2011, 10 estrangeiros e 7 nacionais, não achei muito legal a parte de ter somente 7 artistas nacionais,mas isso é assunto pra outro post...
Elton John,Katy Perry,Rihanna,Red Hot Chilli Peppers,Snow Patrol,,Metallica,Slipknot,Coldplay e os norte americanos do Stone Sour,são alguns dos artistas estrangeiros que irão fazer a alegriia da galera.
E os nacionais são, Claudinha Leite,Capital Inicial,Nx zero,Sepultura e Skank.
E ai, gostaram da lista dos artistas confirmados, querem ir,tem algum que vocês sentiram falta e acham que mereciam estar entre eles?
Opinem,perguntem, sugestões tbm são muito bem vindas :D kkk
Mais informações sobre a festança, é só entrar no site www.rockinrio.com.br.

É isso amores, beijos beijos e até o próximo post :D

2 comentários:

  1. Eu acho que podia vir mais uma banda que eu adoro System of a Down, que voltou a sua formação original.E podia colocar um sertanejo no lugar do NX ZERO,e espro que tu vá e que seja comigo de preferencia.

    ResponderExcluir
  2. acharia super digno se Fresno também fosse.

    ResponderExcluir