segunda-feira, 14 de março de 2011

Homens de COTURNOS.

Aos homens que pretendem entrar nessa! Antes de tudo, você precisa saber qual  coturno você quer, há vários modelo, cores e tamanhos diferentes, alguns chegam até o tornozelo,outros passam dos joelhos e por ai vai. Depois de ter o seu em mãos, é hora de saber como usá-los.




Coturno não vai bem com calças largas, a não ser se você for soldado. Use com calças mais justas, dobrando a barra e colocando ela por dentro do sapato,se a calça for mais reta e não for muito justa, cuidado pra não deixar  um bolo de calça a cima do coturno, se não é perigoso te confundirem com o nosso amigo Aladin, e isso não seria muito legal. Deixe esse efeito bombacha somente com os nossos amigos gaúchos meeeesmo!
Uma boa dos coturnos, é que aqueles mais básicos, preto, liso e sem nada, ficam bem tudo e não precisa ficar se preocupando muito com combinações.
Esses sapatos tendem a esticar a perna. E por fim, uma dica importante tbm!

Amarrá-los ou não amarrá-los ?

Use o sapato meio frouxo, dando a impressão de coisa largada. Assim, a calça fica melhor dentro do coturno, a perna fica mais ‘larga’ e você consegue se movimentar com mais facilidade. 
 E antes que eu me esqueça. Não, com shorts NÃO DÁ!



Fica a dica meninos ;D

Au revoir ;)

Um comentário: