domingo, 13 de março de 2011

Inverno 2011- COTURNOS

Olá genteee :)
hoje eu vim aqui pra falar de um calçado que eu estou in love desde o inverno passado e garanto que esse ano também vai ser sucesso. Os coturnos tem uma pegada militar e rock que está muito na moda,pode ser usado por homens e mulheres, uma das botas mais aclamadas do inverno 2011 e que caem super bem nas cidades onde fazem mais frio.



Esses tipos de calçados mais pesados e com uma onda mais rock. Já que não é um sapato preto básico, muita gente tem dúvida de como usá-los. As garotas mais descoladas e ousadas, podem optar por um look mais grunge,punk e rock, que combina super com o estilo do sapato, outra idéia é misturar peças leves e sensuais,vestidos,shorts, jaquetas justinhas, coletes e meias grossas e principalmente com calças justinhas no estilo skinny. 
Os coturnos podem ser encontrados em vários modelos diferentes, coloridos, com tachas, lisos. Então se você for mais ousada e tem um pezinho no rock'n roll, use e abuse de coturnos!
Particularmente eu acho lindo e já tenho o meu. E você, quer um também ????





Bom é isso, espero que tenham gostado!

beijiinhos :*

Um comentário:

  1. ainda não tive vontade de ter o meu.. acho que não combina comigo!! haha

    pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir